Governo de Aragarças entrega 387 Carteiras de Identidade a partir desta terça-feira (11)

Entrega será feita no Setor de Identificação, no bloco da Secretaria de Educação, das 12h às 17h

Aragarças dá mais um passo importante na promoção da cidadania. Nesta terça-feira, 11 de novembro, estarão a disposição 387 Carteiras de Identidade no Setor de Identificação, localizado no bloco da Secretaria de Educação, das 12h às 17h.

Os documentos são resultado dos atendimentos realizados durante o Goiás Social, uma ação do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública, que integrou o maior evento da história de Aragarças — promovido em outubro pela gestão do prefeito Ricardo Galvão e da primeira-dama Raqueline Galvão, em comemoração aos 72 anos de emancipação político-administrativa do município e estão a disposição da população.

Durante o evento, milhares de aragarcenses tiveram acesso a serviços públicos gratuitos, incluindo emissão de documentos, atendimentos na área da saúde e programas sociais.

O prefeito Ricardo Galvão destacou a importância da parceria com o Governo de Goiás:

“Essa entrega é fruto de uma grande parceria com o Governo do Estado, através do governador Ronaldo Caiado, que tem olhado com muito carinho para Aragarças. Nosso agradecimento por sempre atender nossos pedidos e contribuir para melhorar a vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

A primeira-dama Raqueline Galvão também celebrou o momento e fez questão de agradecer à Gracinha Caiado, presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG):

“A dona Gracinha tem sido uma parceira sensível e presente, que estende a mão aos municípios e tem um olhar especial para as famílias que mais precisam. Agradeço por todo apoio e por fazer parte dessa transformação que o Goiás Social trouxe para Aragarças”, destacou Raqueline.

Com a entrega das carteiras, o município encerra um ciclo de atendimentos iniciado no grande mutirão do Goiás Social, reafirmando o compromisso da gestão municipal em aproximar o cidadão dos serviços públicos e fortalecer o sentimento de pertencimento e cidadania.