Secretária de Saúde lamenta morte da servidora Pamela Driely Silva

A secretária municipal de Saúde, Mayara Neves, manifestou profundo pesar pelo falecimento da servidora Pamela Driely Silva, ocorrido na manhã deste sábado (10), em Pontal do Araguaia. A notícia causou forte comoção em Aragarças-GO e em toda a região, diante da perda precoce da jovem.

Pamela era servidora pública e filha da primeira-dama Leila Batista, além de enteada do prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves. Inicialmente, o caso foi tratado como mal súbito, porém, após a realização da autópsia, foi confirmada como causa da morte a perfuração do pulmão e o rompimento de uma artéria, lesões provocadas por uma queda de motocicleta.
De acordo com as informações apuradas, Pamela trafegava de motocicleta em Pontal do Araguaia e sofreu uma queda. Ela foi encontrada caída ao lado da moto. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 10.

Em nota, a secretária Mayara Neves destacou que a morte da servidora representa uma perda irreparável, ressaltando o comprometimento, a dedicação e o profissionalismo de Pamela no exercício de suas funções. “É um momento de extrema dor. Pamela era uma servidora dedicada, muito querida por todos, e sua ausência deixa um vazio imenso entre colegas e amigos”, afirmou.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves e a primeira-dama Leila Batista, que estavam em viagem, foram informados do ocorrido e retornaram para a região. O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, tem prestado apoio à família neste momento de luto.
Nas redes sociais, diversas manifestações de pesar e solidariedade têm sido publicadas por amigos, familiares e membros da comunidade.

O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, e a primeira-dama Raqueline Galvão também divulgaram nota de condolências, se solidarizando com os familiares e amigos.
Outras homenagens à servidora Pamela Driely Silva deverão ser divulgadas nos próximos dias.